Nessa palestra abordamos:

  • Os pilares para o desenvolvimento do sentimento de que o colaborador também é dono do negócio, do seu equilíbrio emocional e do seu espírito colaborativo (principais características demandadas pelas empresas na atualidade, segundo a referida pesquisa), partindo do pressuposto de que desenvolver pessoas, implica em trabalhar a cultura organizacional, conforme em Global Human Capital Trends, 2016. 

  • Como criar uma cultura de comprometimento para que os objetivos organizacionais sejam alcançados

  • O capital humano de uma empresa é o seu maior diferencial competitivo, aprenda nessa palestra como fazer para esse capital render e sua empresa não perder dinheiro.

  • Utilizando uma linguagem singular - o uso de números de ilusionismo - o palestrante Gerardi Pereira irá demonstrar como realizar o sonho de transformar funcionários (que limitam suas atividades à sua função), em missionários (que vêm seu trabalho como parte de sua missão de vida).

Gerardi Pereira é Presidente do Grupo Business NetWork International (BNI-Fiduciam), Diretor Executivo da GDG Desenvolvimento Humano, Palestrante e Ilusionista com 30 anos de experiência.

Mestre em Tecnologia com ênfase em Gestão e Inovação pelo CEFET/RJ;
MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas;
Bacharel em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade.